segunda-feira, 20 de abril de 2015

VISITA AO PARQUE JORGE KUHN

No dia 31 de março, as Escolas Nicolau F. Kunrath e Olavo Bilac foram ao Parque Jorge Kuhn, no município de Picada Café, visitar o coelho.
Neste dia, os alunos ficaram encantados com algumas apresentações de mágicas.
Segue abaixo as opiniões dos alunos:
"Nesse passeio gostei dos truques de mágica, porque o que me impressionou foi quando a pomba saiu de trás do quadro!" (Vinícios Frei)
"No passeio que fizemos, eu gostei da mágica da ilusão onde o mágico fazia um monte de ilusões seguidas, também gostei da mágica com um bastão que estava pegando fogo e de repente parou." (Mathias A. P. Metller)
"Na visita ao parque Jorge Kuhn, o que eu mais gostei foi o espetáculo do mágico Michael, porque eu aprendi a fazer mágicas e os truques eram muito magníficos." (Letícia Thaís Dill)
"Eu gostei da mágica que  a pomba sai voando de um quadro quando o mágico bateu no quadro a pomba voou. Achei incrível, porque eu não iria saber fazer está mágica."(Diego Führ)
"Eu gostei da mágica de esconder a garrafa num saco papel e a garrafa sumir." (Vitor H. Sulzbach)
"O mágico fez uma mágica com a imagem de uma pomba, ele bateu atrás do quadro e saiu voando a pomba." (Vinícius Ferreira)

Alunos
Aguardando o coelho
Aluna Letícia ajudando o mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário